top of page
Buscar
Todos os posts


Dados que vendem: como usar os dados para impulsionar as vendas do seu evento
Muitos organizadores confiam apenas no feeling para tomar decisões. Mas será que isso é suficiente?
Se você não está acompanhando métricas como taxa de conversão, abandono de inscrição e perfil do seu público, pode estar deixando dinheiro na mesa.
Com a koro você tem a oportunidade de entender seu atleta e trabalhar baseado em addos.
gustavo0473
16 de mai.1 min de leitura


Como o Growth Marketing Impulsiona Vendas e Captação de Patrocínios em Eventos Esportivos
No cenário atual dos eventos esportivos, a competição por atenção e recursos é cada vez mais acirrada.
antonio0337
30 de abr.2 min de leitura


Por que ainda usar planilhas e PIX? Os erros que estão travando as vendas do seu evento esportivo
Muitos organizadores ainda vendem inscrições de forma manual, usando planilhas, pagamentos por PIX e gestão via WhatsApp. Isso pode até...

Augusto
3 de abr.1 min de leitura
bottom of page
